terça-feira, 10 de agosto de 2010

Gratificante

Nesses últimos dias tenho viajado muito, conhecido muitas pessoas das mais diversas classes sociais e das histórias de vida mais diversificadas possíveis.
É muito corrido, a campanha exige muito de nós candidatos, mas sempre tive a consciência de que tudo o que vivenciamos nos ensina lições que podemos levar para nossas vidas.
Escutar o clamor das comunidades, enxergar e presenciar as mazelas que ainda assolam nosso Estado é sem sombra de dúvida uma grande lição de vida, mas mais profundo do que isso é enxergar nos olhos de cada pessoa com quem converso, de cada mãe de família, de cada trabalhador abatido pela lida diária, a esperança e a garra de lutar para que os dias sejam melhores. E particularmente sinto uma gratidão imensa em poder perceber que na maioria das vezes essa esperança é manifestada das mais diversas formas, cada sorriso, cada aperto de mão, o cafezinho que tomo nas mais diversas comunidades que venho visitando, tudo isso são grandes presentes para mim. Naquela hora em que sou recebida sinto a confiança que todas essas mães, trabalhadores e demais pessoas depositam em minha pessoa. E isso me faz cada dia mais trabalhar pra fazer a diferença em meu cotidiano. Tenho recebido muito apoio de minha equipe, amigos, mas quem mais tem apoiado essa jornada, sem dúvida é minha família! Com toda essa correria acabamos nos unindo mais, o cansaço é grande, o imenso número de compromissos sugam quase que por completo todas as nossas energias, mesmo assim é muito prazeroso poder sentir que eles também acreditam cada dia mais em meu trabalho e nessa empreitada. É por esse feedback que venho recebendo de todos os lados que me sinto revigorada e disposta a seguir em frente. A todos vocês que acreditam em mim o meu muito obrigado e tenham certeza de que cada vez mais vou me empenhar em devolver a vocês em forma de trabalho toda o apoio que venho recebendo. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário