sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Lançamento da Candidatura com a presença do Dep. Mendes Thame

2 comentários:

  1. No dia 12 de julho passado foi dado oficialmente o primeiro passo nessa nova jornada, minha candidatura ao cargo de Deputada Estadual por São Paulo.
    O lançamento de minha campanha foi uma grande alegria para mim e para minha equipe, pois contamos com a presença de mais ou menos 150 pessoas dos mais diversos setores. Representantes da area de engenharia, advogados, pulicitários, médicos e principalmente da esfera política estiveram presentes nesse evento, até mesmo pessoas ligadas o outros partidos políticos, diverso do PSDB.
    Grande destaque foi a presença e participação ativa do Dep. Federal Antonio Carlos Mendes Thame, que ressaltou, como sempre o apoio a minha candidatura.

    ResponderExcluir
  2. Essa manifestação do Dep. Thame demonstra a confiança no trabalho da Janice e a certeza de uma grande esperança no cenário político.

    ResponderExcluir