quarta-feira, 21 de julho de 2010

SOU CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL 45770

Queridos Amigos:

Gostaria de estar comunicando voces a minha decisão de concorrer este ano ao Cargo de Deputada Estadual.

Fiz esta opção em razão de entender que estava na hora de tentar fazer alguma coisa para tentar melhorar as condições das coisas ... o que eu quero dizer com isso?

Se as coisas não vão bem, e nós estamos cansados de ver, é porque está na hora de fazer.

Conto com o apoio de todos voces, meu numero é 45770.

Estou em dobrada com o Dep. Federal Antonio Carlos Mendes Thame, a quem eu também peço o apoio, o numero dele é 4577.

bjs

obrigada

Janice

2 comentários:

  1. Realmente nós precisamos de uma mulher como você,para fazer a diferença como Deputada Estadual em favor de nós mulheres Brasileiras.

    Thais Arruda.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir